sábado, 12 de abril de 2014

Testei: Novas Tintas Acrilex e Outras!

Bom Dia meus amores tudo bem?
Como prometi a vocês lá na fan page, fiz o teste das novas tintas da Acrilex (exceto a Rústica, não consegui comprar) e de outras cores que adquiri e são lindas.
Vem conferir comigo :)



Essa é minha mesa de trabalho, meu cantinho *-* 
Para quem perguntou eu tenho 90 cores (sendo duas da Mercur), sem contar os tubos repetidos. Tenho também 1 Glitter na cor Neve e 1 clareador.



















Essas são as novas cores da Acrilex. Uma mais linda que a outra!

 Como eu não tinha um pano branco que fosse inutilizado para fazer o teste, resolvi fazer em um papel A4 mesmo. Esperei secar e digitalizei para o computador. garanto a vocês que a cor ficou bem fiel. 


Demais cores que comprei....

















Teste das outras cores. Lindas não é mesmo??
A cor Cenoura foi uma das primeiras que comprei, fiz o teste porque algumas amigas me disseram na fan page, que não tem a cor.



















E já que os pincéis apareceram na outra foto, deixo essa aqui mais de pertinho para vocês. Pincel pituá 00 e pincel Tigre referência 815 nº 8.

Espero que tenham gostado do post,
Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo.
Thalita R.

2 comentários:

  1. Obrigada amiga que paciência a sua para ajudar as pintoras inexperientes como eu. Copiei as cores novas para comprar. Vou seguir seu blog com atenção. Que Deus a ajude na realização de todos seus projetos quer a nível pessoal como profissional. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, boa noite.
      Faz mais de anos que não posto no blog e peço mil desculpas por não ter respondido seu comentário. Fiquei muito tempo sem acessar por isso não vi. Me emocionei com o seu comentário. Muito obrigada! Lhe convido a seguir meu outro blog www.fofurasdaisa.blogspot.com.br lá eu também vou postar coisas de pinturas... Segue lá vai me ajudar muito e eu espero ajudar muito você também no que eu puder. Beijos

      Excluir