terça-feira, 8 de abril de 2014

Riscos para Bebês

Olá meus amores!
É com muito orgulho e felicidade que venho fazer o primeiro post do blog de pinturas.
Aqui será mais um espaço para dividir com vocês meus trabalhos de pintura em fraldas para Bebê, panos de copa, jogos de toalha e vários outros projetos que estão por vir.
Quem me acompanha na página, sabe que lá eu compartilho muitos riscos que pego na internet, revistas minhas (sempre que posso escanear eu posto). Então, a partir de agora vou sempre postar aqui no blog e compartilhar o link na página. 
Para começar achei vários riscos muito fofos de bebês para vocês na internet. Fonte: Google.
Espero que gostem e a próximo post venho trazer meus trabalhos.
Um grande beijo <3




























Nenhum comentário:

Postar um comentário